Hospitais de São Paulo possuem parceria com LBGS Líder Brasileira em Grupos de Serviços

Completamos 01 ano de operação nas 03 unidades da saúde do município de São Paulo, são elas: Hospital Municipal Drº. Carmino Carichhio, Hospital Municipal Drº Alexandre Zaio e Hospital Municipal Ignácio Proença de Gouvea.

Hospitais de São Paulo possuem parceria com LBGS Líder Brasileira em Grupos de ServiçosCom fornecimento aproximado de 100.000 refeições mensais e contratação de 150 colaboradores diretos, o objetivo de nossa empresa com este novo contrato é fornecer uma alimentação hospitalar de qualidade aliada a um atendimento personalizado para pacientes, corpo clínico, funcionários e visitantes. As dietas são desenvolvidas segundo a patologia e as especificações médicas de cada paciente, que inclui uma avaliação nutricional detalhada por nutricionistas da empresa que, em parceria com os médicos, formam uma equipe multidisciplinar de atendimento.

As refeições são elaboradas e fiscalizadas por nutricionistas especializadas atentas a todos os detalhes. Nossos profissionais acompanham a evolução de cada paciente, garantindo refeições com alto teor nutricional e favorecendo uma rápida e eficaz recuperação. No atendimento aos pacientes, além das nutricionistas, uma equipe de copeiras uniformizadas garante pontualmente as refeições que compõe o tratamento, tornando mais breve a estadia dos pacientes no hospital.

Nutricionalmente equilibradas e saborosas, nossas refeições minimizam o desconforto do paciente durante seu processo de internação. Com o mesmo conceito de gastronomia hospitalar, diversidade e grau de excelência, que visa tornar o momento da refeição e a refeição em si algo de grande apelo sensorial, a empresa também atende aos profissionais de saúde que trabalham nos hospitais, público igualmente importante e presente no dia-a-dia dessa instituição. O conceito de hospitalidade está muito mais ligado a serviços do que a mudanças na estrutura do estabelecimento.