Responsabilidade Socioambiental

Responsabilidade SocioambientalÁgua potável e energia elétrica são alguns dos bens mais preciosos para nossas vidas e que requerem atenção especial.

A LBGS Líder Brasileira em Grupos de Serviços realiza fortes campanhas de conscientização referente ao uso adequado da água e energia elétrica, bem como descarte adequado de todo o lixo gerado durante suas operações em todos os parceiros e empresas do grupo.

Temos também o cuidado de adquirirmos equipamentos de última geração, comprovadamente mais econômicos em suas operações. Realizamos treinamentos com foco na conscientização de nossos colaboradores.

Em nossos restaurantes fazemos acompanhamentos diários e várias ações de combate ao desperdício através de campanhas de educação alimentar, desenvolvimento de receitas com aproveitamento total dos alimentos bem como avaliação constante de nossos produtos e fornecedores.

Outra campanha realizada pela LBGS Líder Brasileira em Grupos de Serviços é o descarte correto do óleo utilizado nas cozinhas dos clientes.

Serviços de coleta especializados recolhem o óleo dos clientes, que é aproveitado para diversas finalidades, como a produção de biodiesel, sabão em barra, ração animal, e lubrificantes automotivos, assim reduzindo os impactos ambientais.

Alguns estudos indicam que um litro de óleo jogado diretamente na rede coletora, chega a contaminar um milhão de litros de água, quantidade suficiente para a sobrevivência de uma pessoa com banho, comida e consumo por até 40 anos.

Voluntariado

A LBGS Líder Brasileira em Grupos de Serviços incentiva seus colaboradores a participarem de ações voluntárias junto a instituições e comunidades carentes.

“Entendemos que todas as ações sociais contribuem com o desenvolvimento pessoal e profissional, fortalecendo nas pessoas os valores éticos como o compromisso, o trabalho em equipe e a humildade necessária em todos os momentos de nossas vidas”.

Compromisso Social

A LBGS Líder Brasileira em Grupos de Serviços é uma empresa que tem como foco a responsabilidade social voltada as questões de seus colaboradores, clientes e meio ambiente, além da postura ética adotada em todos os negócios do grupo, que garante a transparência total com seus colaboradores, parceiros e fornecedores.