PORQUE
ESCOLHER a
LBGS?!
Processo logístico que permite atender até os locais mais distantes;
Equipes especializadas e treinadas constantemente;
Padrões de qualidade e segurança;
Políticas de responsabilidade social e ambiental;
Realização de projetos personalizados, atendendo ao perfil e particularidades de cada parceiro;
Utilização de insumos sempre de primeira qualidade;
Facilidade da gestão no segmento de Facilities onde a supervisão é de apenas um contrato;
Sobre nós:
Dinâmica em sua atuação, a LBGS Líder Brasileira em Grupos de Serviços sempre se posicionou como uma empresa inovadora e pioneira. Estamos estruturados em três pilares fundamentais: Estratégia, organização e pessoas. O sucesso deste conjunto é facilmente confirmado pela fidelidade dos seus clientes, pelo desenvolvimento de tecnologias exclusivas e inovadoras e pelo reconhecimento do mercado.
Terceirização
Hoje, a terceirização se transformou em fator de diferenciação, pois proporciona maior eficácia organizacional e agilidade administrativa através da Parceria, resultando em Qualidade e Especialização. Nosso rápido crescimento é resultado de uma postura criativa e inovadora adotada pela empresa. Uma nova ótica sobre a prestação de serviços que transformou o mercado definitivamente.
Benefícios da Terceirização
Redução de custos;
Foco no Core Business da empresa;
Know-how e alinhamento às normas de higiene, saúde e segurança;
Profissionais especializados;
Aprimoramento da qualidade;
Aumento da satisfação dos consumidores;
COMO TRABALHAMOS
Com uma equipe multidisciplinar, capaz de oferecer produtos e serviços de alta qualidade, a LBGS Líder Brasileira em Grupos de Serviços busca superar permanentemente as expectativas de seus clientes.
Tal excelência é garantida por profissionais continuamente capacitados por meio de programas de formação e reciclagem. Para isso, a LBGS Líder Brasileira em Grupos de Serviços investe continuamente em melhorias que buscam a qualidade total.
Os programas de capacitação e educação continuada voltadas às nossas equipes internas garantem o envolvimento, motivação e capacitação de todos os nossos profissionais. Com esse compromisso, o grupo constrói relacionamentos sólidos, duradouros e sinérgicos entre nossos profissionais e clientes.
Em todo o cliente, a empresa implanta sua estrutura de atendimento personalizado e com treinamento especial e individualizado a todos os profissionais envolvidos no processo.
Água potável e energia elétrica são alguns dos bens mais preciosos para nossas vidas e que requerem atenção especial.
A LBGS Líder Brasileira em Grupos de Serviços realiza fortes campanhas de conscientização referente ao uso adequado da água e energia elétrica, bem como descarte adequado de todo o lixo gerado durante suas operações em todos os parceiros e empresas do grupo.
Temos também o cuidado de adquirirmos equipamentos de última geração, comprovadamente mais econômicos em suas operações. Realizamos treinamentos com foco na conscientização de nossos colaboradores.
Em nossos restaurantes fazemos acompanhamentos diários e várias ações de combate ao desperdício através de campanhas de educação alimentar, desenvolvimento de receitas com aproveitamento total dos alimentos bem como avaliação constante de nossos produtos e fornecedores.
Outra campanha realizada pela LBGS Líder Brasileira em Grupos de Serviços é o descarte correto do óleo utilizado nas cozinhas dos clientes.
Serviços de coleta especializados recolhem o óleo dos clientes, que é aproveitado para diversas finalidades, como a produção de biodiesel, sabão em barra, ração animal, e lubrificantes automotivos, assim reduzindo os impactos ambientais.
Alguns estudos indicam que um litro de óleo jogado diretamente na rede coletora, chega a contaminar um milhão de litros de água, quantidade suficiente para a sobrevivência de uma pessoa com banho, comida e consumo por até 40 anos.
Voluntariado
A LBGS Líder Brasileira em Grupos de Serviços incentiva seus colaboradores a participarem de ações voluntárias junto a instituições e comunidades carentes.
Entendemos que todas as ações sociais contribuem com o desenvolvimento pessoal e profissional, fortalecendo nas pessoas os valores éticos como o compromisso, o trabalho em equipe e a humildade necessária em todos os momentos de nossas vidas.
“
”
Compromisso Social
A LBGS Líder Brasileira em Grupos de Serviços é uma empresa que tem como foco a responsabilidade social voltada as questões de seus colaboradores, clientes e meio ambiente, além da postura ética adotada em todos os negócios do grupo, que garante a transparência total com seus colaboradores, parceiros e fornecedores.
Responsabilidade
Socioambiental
TREINAMENTO
Todos os colaboradores da LBGS são treinados regularmente com técnicas específicas de sua área de atuação, atendimento ao cliente, segurança do trabalho e campanhas de qualidade de vida.
Gestão de Qualidade
A LBGS Líder Brasileira em Grupos de Serviços conta com área de qualidade para escolha e controle de fornecedores. Profissionais responsáveis pela segurança alimentar, conforme legislação da Vigilância Sanitária com auditoria constante em todos nossos serviços.